Gabriel Serpa
Por 18/07/2019

Vitória vai sediar, em setembro, o I Encontro Regional de RTDPJ

Evento é uma iniciativa do IRTDPJBrasil e será realizado nos dias 20 e 21, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade /ES.

O IRTDPJBrasil realizará, pela primeira vez, um encontro regional no Estado do Espírito Santo. Os registradores de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas capixabas e dos demais estados brasileiros poderão participar do evento, que ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro.

O I Encontro Regional de RTDPJ conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Espírito Santo, do Sinoreg/ES e da Anoreg/ES. As palestras acontecerão no auditório do CRC, na Rua Amélia da Cunha Ornelas, 30 – Bento Ferreira.

A parceria com o CRC-ES é também inédita e abre um momento especial na programação para os contadores do Espírito Santo, que terão uma palestra exclusiva. A informação é da anfitriã e coordenadora do evento, Camilla do Valle, do Cartório do 1º Oficio da 2ª Zona da Serra/ES,, integrante da Comissão de Marketing, Comunicação e Responsabilidade Social do IRTDPJBrasil.

A realização do Encontro Regional no Espírito Santo vem coincidir com a organização da categoria de RTDPJ no estado. Segundo Camila do Valle, os registradores da especialidade se preparam para fundar o IRTDPJ/ES, que será formalmente apresentado na abertura do evento.

“Estou muito feliz e honrada em coordenar o I Encontro de RTDPJ em nosso Estado. Será uma grande oportunidade de alinharmos os entendimentos sobre os temas atuais do segmento, visando sempre a maior satisfação dos usuários dos nossos serviços”, diz Camila do Valle. Ela destaca que, além dos registradores de TDPJ e demais profissionais dos cartórios, o evento é interessante para contadores, estudantes de direito, administradores e aqueles que desejarem um conhecimento mais profundo na área.

O presidente do IRTDPJBrasil está animado com a realização do evento em solo capixaba. “Em todo o país temos sentido uma mobilização para o fortalecimento da nossa atividade. O Instituto Brasil está pronto para ajudar os colegas de todos os estados em suas demandas. Iremos ao Espírito Santo e lá esperamos ver colegas também de outras regiões, pois trataremos de temas de grande importância”, diz Rainey Marinho.

Na semana que vem, o IRTDPJBrasil abre inscrições para o I Encontro Regional de RTDPJ, que poderão ser feitas exclusivamente pela internet, com desconto para registradores e funcionários de cartórios associados ao Instituto.

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRTDPJBrasil

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Central RTDPJBrasil.