...
Por Gabriel Serpa 28/11/2017

Reunião solene para assinatura de convênio entre JUCEMA e IRTDPJ Brasil em São Luis

Com a assinatura, o Maranhão se junta a estados, como, Ceará, Pará, Maranhão e Rio Grande do Sul, que já possuem convênio com o Instituto.

Da esquerda para direita: Luis Galba, João Batista, Sérgio Sombra, Roosevelt Aranha e Thyago Soares.

A solenidade para assinatura de convênio e cooperação técnica entre a Junta Comercial do Estado do Maranhão (JUCEMA) e o Instituto de Registro de Títulos e Documento e de Pessoas Jurídicas do Brasil (IRTDPJBRASIL). Aconteceu durante a manhã de ontem, 27, na sede do Ministério da Fazenda, em São Luis-MA.

O convênio visa à integração dos cadastros e o intercâmbio de informações entre a REDESIM e o sistema de integração estadual. “A assinatura do presente convênio é uma grande honra ao IRTPDJ-MA, que mais uma vez trilha o caminho de impulsionar a atividade registradora maranhense no vetor da integração entre os cartórios e, em especial, destes com os diversos órgãos que compõem a administração pública, tudo no intuito de trazer maior comodidade e eficiência no atendimento ao usuário do serviço extrajudicial”, afirma Thyago Soares, presidente do IRTDPJ/MA.

Além de Thyago, a reunião contou com a presença de Luis Galba, diretor da Central RTDPJ Brasil, João Batista, superintendente da Receita Federal, Sérgio Sombra, presidente da Junta Comercial do Estado do Maranhão, e Roosevelt Aranha, delegado da Receita Federal no Maranhão.

Marcadores:

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Central RTDPJBrasil.