...
Por Gabriel Serpa 29/09/2017

Reunião marca assinatura de convênio entre IRTDPJ-PA e JUCEPA

A assinatura deixa a integração total da REDESIM, no estado paraense, mais próxima de se tornar realidade.

Cilene Sabino, Carlos Chermont, Bárbara Vasconcelos e Luis Galba. Foto divulgação.

No último dia 26 de setembro foi realizada, no Pará, a assinatura do convênio de cooperação técnica entre a JUCEPA (Junta Comercial do Estado do Pará) e o IRTDPJ Pará. O convênio é mais um passo para a integração total no Estado.

Estiveram presentes na reunião a Presidente da JUCEPA, Cilene Sabino, Carlos Chermont (Presidente do IRTDPJ Pará), o Diretor da Central RTDPJ Brasil, Luis Galba e Bárbara Vasconcelos (Comitê Gestor Central RTDPJ Brasil).

A assinatura do convênio permite a inclusão da Central RTDPJ Estadual ao sistema de integração no Estado do Pará. Com a implantação da REDESIM no território paraense, o processo de abertura, alteração ou baixa de sociedades terá uma diminuição de tempo. Estima-se que o prazo irá cair de 90 dias para apenas cinco.

Em outro momento, Carlos Chermont, Luis Galba e Bárbara Vasconcelos se reuniram com a Corregedoria de Justiça do Pará para um debate sobre a construção do provimento da Central RTDPJ Estadual.

Está marcada para o próximo dia 16 de Outubro a solenidade de lançamento de integração da Central RTDPJ Estadual do Pará.

Marcadores:

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Central RTDPJBrasil.