Gabriel Serpa
Por 18/09/2018

Durval Hale é um dos palestrantes do X Congresso Brasileiro de RTDPJ

O oficial abordará a temática da "Notificação Extrajudicial por hora certa". O evento será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, na capital mineira, Belo Horizonte.

O oficial do 5º Registro de Títulos e Documentos do Rio de Janeiro, Durval Hale faz parte do time de palestrantes do X Congresso Brasileiro de RTDPJ, que será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro, na capital mineira, Belo Horizonte. Ele abordará a temática da notificação extrajudicial por hora certa, desenvolvida em obra de sua autoria.

Durval Hale ocupou os cargos de juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e foi membro do Ministério Público fluminense, onde atuou como promotor de Justiça.

É também professor emérito da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército (Eceme) e foi conferencista da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj). É autor da obra “Propriedade Fiduciária” (Ed. Nelpa).

Veja a programação completa

As inscrições estão sendo recebidas exclusivamente pela internet no site oficial do evento. Os pagamentos podem ser feitos por meio de cartão de crédito e de boleto bancário. Quem se inscrever antecipadamente tem direto a uma tarifa especial.

Para obter desconto de 20% no valor da inscrição os associados do IRTDPJBrasil devem solicitar código promocional pelo e-mail: irtdpjbrasil@irtdpjbrasil.org.br.

A tarifa especial está sendo concedida também aos associados dos Institutos de Minas e do Rio de Janeiro, que fizeram parceria com o IRTDPJBrasil. O desconto deve ser solicitado por email.

Inscreva-se já

Fonte: Assessoria de Comunicação do IRTDPJBrasil

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Central RTDPJBrasil.