...
Por Gabriel Serpa 28/09/2017

Central RTDPJBrasil inicia WebService com o integrador VOX

O objetivo da criação desse WebService é acelerar o processo de registro e abertura de empresas em todos os Estados do país.

A Central RTDPJBrasil deu um grande passo para integração total de dados da REDESIM. Na última segunda, 25, a equipe técnica da Central reuniu-se com projetistas da empresa Vox, para dar inicio à criação do WebService, que vai interligar os cartórios com demais órgãos e entidades que compõem a REDESIM.

As integrações caminham rapidamente e o projeto já está sendo conduzido para que tenhamos rapidamente uma integração plena. O WebService está previsto para começar a operar até o final de Novembro desse ano.

O objetivo é acelerar o processo de registro e abertura de empresas em todos os Estados em que a Vox atua junto à REDESIM, criando uma integração entre todos os órgãos responsáveis por alvarás e licenciamentos de sociedades registradas em cartório.

Além da Vox, atualmente, a Central está em negociação com as demais empresas responsáveis pelos integradores no restante do país, assim como também está em busca de assinar convênios com todos os Estados brasileiros para que avancemos rumo à integração total.

Marcadores:

Deixe seu comentário

Atenção: Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não representam, necessariamente, a opinião da Central RTDPJBrasil.